Sonho-nacionalista

Tuesday, December 19, 2006

Estamos quase no Natal


Pois caros amigos da blogosfera vem aí mais um Natal,mas sinceramente não me sinto com grande espirito natalicio,o país continua mergulhado no caos,os problemas do país estão aí todos por resolver e parece que esqueceram-se da crise que enfretamos e andam aí todos de sorriso nos lábioa gastar o subsidio de natal em prendas e prendinhas de natal.
Isto sem falar da pseudo caridade e extrema pena que só surge nestas epocas natlalicias,não quero ser pessimista,mas ,há pessoas que so lembram do pobrezinhos na altura de natal,e o resto do ano?Não comem,não se vestem?Não tem necessidades durante o resto do ano?
Não compreendo,e o pior só tendem a ajudar os coitadinhos dos bairros sociais,estes que já recebem grandes ajudas por parte do governo e pessoas como eu,que de um dia para o outro vi-me sem trabalho,até agora nimguem apareceu em minha casa a estender-me a mão...
Trabalho,tenho procurado e onde ele está,onde está escondido o sustento para a minha as e para a minha familia,pois não é só com o ordenado do meu marido que irei sustentar uma casa,com filho na escola as despesas todos os dias a cairem que nem bombas,então as pessoas como eu,não temos direito a nada?
A todos os portugueses que lutam que sofrem,e que o governo se esquece?
E quando acendo a televisão vejo a anunciar lindas festas de natal,cheias de cores,onde meninas muito bem vestidas com lindos sorrisos na cara anunciam uma festa no dia de natal no canal tal a x horas.
Por favor até fico enjoada com estas tretas todas do natal,o verdadeiro espirito de natal em que a familia se reunia toda,esse velhinho espirito perdeu-se,agora é sim o espirito consumista!!!
É ver quem compra mais,quem gasta mais...
Cada vez gosto menos do Natal,ainda mais este ano!!!
Mas mesmo assim Feliz Natal camaradas!!!
E que o ano novo que se aproxima seja de verdadeira revolta nacionalista,eu estarei lá pronta e desponivel para erguer a voz e não só contra esta podridão social.
Até lá divertam-se como podem!!!