Sonho-nacionalista

Tuesday, January 23, 2007

SOMOS O QUE SEMPRE FOMOS
Passaram os anos. As décadas foram-se adicionando desde a data em que o lema "A MINHA HONRA CHAMA-SE FIDELIDADE" foi pronunciado, bem alto, por vozes determinadas.
Anos de luta, vitórias e sonhos. A glória e a imortalidade conquistadas no combate (desde as ruas ignoradas aos mais conhecidos campos de batalha) onde o sangue, nunca regateado, do sacrificio dos heróis, regou o solo da Europa levada ao paradoxo de matança e destruição pela avidez e abominação judaico-bolchevique; o sangue dos Mártires Nacional Socialistas que impediu o descalabro total.
O que a conspiração judaico-bolchevique pensou ter exterminado não morreu nos escombros de Berlim. O glorioso exemplo do Führer Adolf Hitler impediu essa humilhação. O sonho não foi derrotado.
Todos eles, os Mártires do Nacional Socialismo, conquistaram o seu lugar em Valhalla. O seu exemplo guia hoje o combate eterno.Nada, a nao ser a nossa consciência do dever e, a nossa vontade de servir o nosso Povo, a nossa Raça, nos levou a abraçar a causa erguendo bem alto a bandeira gloriosa do Nacional Socialismo.Vivemos hoje dias bem graves e tenebrosos.Mais uma vez a velha Europa trava uma luta pela sua sobrevivência. Mais uma vez as forças semitas tentam levar a cabo a sua obra destruidora dos povos da Europa.
Travamos uma guerra racial-hoje ainda surda- mas que no dia a dia mobiliza, os melhores, e mais conscientes de entre nós, para o combate pela raça branca. Os tentáculos do polvo judeu tudo tentam controlar e manipular, aqui, mais uma vez, são os Nacional Socialistas a chamar ao combate e a liderá-lo.
Contra os governos vendidos, contra a globalização, contra "direitas" e "esquerdas", delirios parlamentaristas e o liberalismo, apontamos o caminho da luta e da honra.
O passar dos anos trouxe consigo novas tecnologias, novas ferramentas para o nosso trabalho, mas a essencia, o fundamento do combate, as metas, sao uma constante imutável.
Daí recusarmos o termo "neo" com que muitos nos tentam apelidar. Nada reinventámos, nada foi "ressuscitado" porque o ideal nunca morreu. Esta bem vivo e bem actual.Somos o que os nossos antecessores sempre foram e com orgulho reafirmamos:A NOSSA HONRA CHAMA-SE FIDELIDADE !!!E como, antes de nós, marchando para o combate, estas estrofes eram espalhadas ao vento, tambem nós o fazemos:Assobiamos por montes e valesE o mundo pode bemMaldizer-nos ou louvar-nos,Como lhes agradar !




SIEG HEIL !!!

Fenris88
Mais um roubo descarada e sem vergonha ao blog www.corserpentis88.blogspot.com